terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo despertar "PLANETA"

Pois é.... 


Como um simples documentário pode mudar a mentalidade de uma pessoa, ainda mais quando o documentário trata do assunto do século "O PLANETA"...
O mais interessante, em minha opinião, é que tudo o que foi relatado no documentário eu já sabia; mas pelo visto, nada melhor do que algo palpável para um despertar.

Estamos vivendo nesse exato momento a virada de uma década do século XXI, o que me faz refletir;; que 10 anos já se passaram e o que eu fiz?
Para nossa total infelicidade, muito mais a minha, eu não fiz nada para mudar a história eminente à qual caminhamos; a de uma civilização auto-destrutiva! Que a verdade seja dita, nós somos governados (todos os países) por lideres capitalistas e republicanos, que pensão nesse exato momento "apenas" no bem geral da nação...
É meio constrangedor, mas após assistir STAR TREK (entendas-se o que tem por traz da história, onde há um planeta chamado TERRA que é unido) e ver toda aquela desenvoltura de um planeta unido, com ideais, e o mais importante TODOS pelo bem geral, tanto do planeta quanto das pessoas e animais; contrastando com nossa atual situação: Povos desunidos, um querendo ser maior que o outro (CHINA - JAPÃO - etc) ao invés de darmos as mãos e seguirmos juntos para um futuro explendido...

Choro ao escrever essas palavras, não pelo fato de tudo isso ser quase que inevitável na mentalidade "minúscula" de nosso lideres, mas sim por não ter feito nada para melhorar 'nossas' vidas!
Quero muito contribuir para um "PLANETA DIFERENTE"  e que se une para o bem geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio