sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SONHO DESMORONANDO-SE

Boa tarde :´(



Acaba de ser anunciada a nota do ENEM.....
Infelizmente fui péssimo, já nem sei mais o que pensar!
Estou tentando não chorar;
Me segurando para não desistir sem tentar.

Mas do que vale a tentativa;
Se você não tem um base para a conclusão?
Só me resta uma última iniciativa;
A de bater com a cara no chão!

A infelicidade me encontrou;
Em um momento de grande emoção;
Fico à pensar se meu sonho desmoronou...
E tentando entender meu coração!
Que fica nesse momento à brasear!

5 comentários:

  1. KKK' #euri
    mas parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é ANÔNIMOS e agora? a criatividade não me bastou para ter "A" nota no enem... tomaa que sirva ao menos para bloquear meu oponentes com "AS" notas na hora da seleção!!!

    ResponderExcluir
  3. Num passou no enem mas virou poeta......há males q vem para o bem....kkkkkkk #maldade

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio