domingo, 13 de março de 2011

Primeiro concurso público

 

Hoje fiz meu primeiro concurso público; e uma vivência dessas eu não poderia deixar passar em branco!




Claro que me senti estranho, ainda mais quando você não estudou nada pra um concurso com 600 candidatos por vaga, rsrsrs
Nessa ocasião, o concurso, eu fiz em minha antiga escola do 2 grau; e o mais interessante, na minha antiga sala do 3º e com a coordenadora da escola que eu tanto amo. Pronto só motivos pra eu me sentir mais a vontade xD
Com relação à prova, acho que estava fácil. Embora infelizmente moramos no Brasil (nisso tenho vergonha) onde as cadeiras públicas são todas marcadas, e só entram as pessoas que eles querem! Tudo bem, sem problemas, pelo menos vale a experiência...

Mas agora é esperar o resultado (8 dias)  e ver se realmente tava fácil a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio