sexta-feira, 11 de março de 2011

Tênis NIKE -FeedBack

Bem, comprei um tênis pela net.
Ah´ falei tênis e internet, você já pensa NETSHOES, é foi lá mesmo.. rs
Já fez um tempo, ai eles estão me pedindo o seguinte>
 
Convidamos você a dar sua opinião sobre o item que você comprou. Sua avaliação vai ajudar milhares de consumidores a decidirem melhor quando forem comprar. 



Quando se tem um comprador de redes ai complica em... rsrsrsr Tô brincando xD
De bôa, meu comentário é a real do produto; antes, já posso lhes adianta que estou satisfeito com a compra>
Avaliação na integra -->

Olha, de todas minhas compras pela NET nessa eu arrisquei...
Sempre compro livros e coisas de baixo valo; aiiii Ví o anuncio da Netshoes com tênis exclusivos da NIKE (por ai na net). Pensei porque não? Porque não comprar um tênis NIKE na internet por $139 contos?
Comprei, e tudo que posso dizer é "Foi incrível" dês de a sensação da comprar até o produto em sí! A compra> Site de fácil acesso e muito interativo _NOTA 9; O produto> Alem de ser NIKE, confortável, e na medida pra ir na "Facul", ou seja, uso diário NOTA 8.
Bem, essa é minha opinião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio