domingo, 29 de maio de 2011

Criança

"Dentro de todo homem há uma criança escondida que quer brincar." - Friedrich Nietzsche

 "O silencio me atrai"...
Com essa citação própria inicio esse post; simplesmente me peguei aqui em meu quarto num silencio ensurdecedor, que gela a alma! Achei um álbum de fotos antigas meu, e ao folhear-lo me deparei com algumas fotos inusitadas, nas quais me peguei sorrindo e muito alegre, coisa que hoje em dia é difícil de acontecer...
<-- Essa foto ao lado é uma delas!
Nesses tempos de completo descaso dos "novos filhos" para com os pais, tenho muito o que pensar, aliás até penso em como será minha convivência com meus filhos; mas o mais importante para esse post, é que eu simplesmente estou sem nenhuma direcção na vida neste instante da vida, estou ou próximo de presenciar um "grande milagre" de Deus ou então de presenciar a morte de uma irmão meu, que para mim é como um pai...
Dia desses, fui visita-lo na UTI. Sabe até agora (isso já tem uns 15 dias de sofrimento) eu não tinha derramado uma lágrima sequer, estava até preocupado com isso; mas ao visita-lo não me segurei mais e as lágrimas rolaram sem parar, mesmo com todas minhas forças para ser forte ao lado de minha cunhada, não pude suportar o peso das lágrimas em meus olhos... A dor de uma possível perda tomou conta de todo o meu ser! Fiquei a lembrar de todas as datas, e momentos felizes que passei com ELE, e a imaginar como seria minha vida sem ELE, toda minha infância passei ao lado dELE aprendendo a ser quem sou hoje.
"Só sei que nada sei"... "O futuro a Deus pertence"... E nELE temos que confiar com todas as nossas forças, e nesses momentos tentar nos lembrarmos do quão feliz éramos ao sermos crianças ao não nos preocuparmos com nada, apenas com "com quem iríamos brincar no dia seguinte"

Um dia, sei que estaremos todos juntos brincando como crianças em algum lugar muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio