terça-feira, 31 de maio de 2011

EYO PAD X6

O desejo de todos nesses último tempos de tecnologia?
Simplesmente, nada mais nada menos do que o Sr. IPAD 2!
Ahhhh mas tem um pequeno "caro" problema R$ 1649,00 o mais básico...
Nesse momento estamos esperando a tão falada "redução tributária sobre os tablets"; que deve baratear o IPAD 2 mais mixuruca em 36%, ou seja, vai custar +/- R$ 1056,00. E enquanto esperamos a devida desoneração; surgiu um "ching ling" baratíssimo hehe

Claramente estou falando do EYO PAD X6

Esse tablet de 7" e com Android 2.1 está mexendo com a cabeça de muita gente; simplesmente porque ele custa a bagatela de R$ 199,00 A vista! 
Suas configurações são bem, mais bem básicas mesmo, tipo:
  • Processador Telechip 8902 800MHZ.
  • Memória Interna de 256MB DDR2
  • Memória de armazenamento de 2GB
Bom, quanto a configurações só tenho a dizer que poderia ser melhor (como sempre, pode melhorar). Mas também por esse preço né? rsrsrs
Para as pessoas que desejam muito um IPAD 2, essa seria uma saída rápida porem a longo prazo terá um custo médio, porque no fim do ano já é esperada a fabricação local do IPAD 2, XOOM, MYPAD, PAD da Positivo, entre outros, e com um valor razoável para todos acredito... 
Acredito que a compra desse EYO PAD X6 vale a pena tanto para quem não tem dinheiro pra comprar outro tablet de melhor qualidade, quanto para as pessoas que no final do ano vão comprar um tablet, e já querem conviver com essa tecnologia.

Com relação a onde comprar; só tenho a dizer que de todos os lugares online, o melhor é o Mercado Livre, por suas garantias e agilidade na entrega, vale até pagar um pouquinho mais só por essas garantias!

Se alguém ai tiver unzinho sobrando podem me enviar um EYO PAD X6 mesmo, que eu agradeço xD


34 comentários:

  1. Ai meu brother valeu pela dica so quiria saber se prestava

    ResponderExcluir
  2. Que isso clecio_lopes_alves se ajudei fico feliz! Espero que faça uma ótima compra; e eu ainda estou pensando em comprar, se eu realmente comprar vou fazer um post demonstrativo sobre o aparelho xD

    ResponderExcluir
  3. agradeço mesmo por suas palavras..acabei de comprar um no compre da china....demora um pouco para chegar..mas, e confiavel......eu estava com medo...mas, mesmo assim resolvi arriscar...
    mesmo assim...valeu

    ResponderExcluir
  4. Esse tlablet não vale tanto apena não comprar. Se quiser uma coisa boa compre um Tablet de verdade ou então um Smartphone, pois até um smartphone é melhor que isso aí. A Eyo faz aqueles MPs ching lings baratos que não tem a menor qualidade. Junte um dinheiro e invista em algo bom tipo iPad, Xoom ou Galaxy Tab. Não compre esses genéricos que são problema.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernando Celmer....
    Como você pode ver, no post está escrito que indico esse TABLET para as pessoas que futuramente irão comprar o IPAD 2 fabricado no Brasil a um preço totalmete acessível; é indicado apenas para as pessoas que querem ter um TABLET mas não tem todo o dinheiro pra comprar "agora" um IPAD 2...
    Muito obrigado pelo seu comentário, comentários são sempre bem vindos xD

    ResponderExcluir
  6. ai man , eu comprei um do MPTUDO e recebi em menos de 15 dias , ele e otimo pra mecher ,espero comprar um Galaxy Tab, final do ano mais ate lá esse Eyo aqui ta otimo pra acessar redes e outros site mano , sem falar na qualidade do video e o áudio , falow abraços man , RECOMENDO A COMPRA!. (;

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! Estou muito interessado em comprar este EYO PAD. A única coisa que me impede de comprar um, é o fato de não saber se posso instalar aplicativos nele como SKYPE e FRING da Google Market; por exemplo... e se principalmente teria como conversar na câmera com o mesmo. Alguém já testou??? Por favor; me ajudem!!! Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. bom dia galera qria saber se esse ipad funciona com o 3g pois tenhom um modem desbloqueado q uso no meu not!! ele funcioa com 3g via usb

    ResponderExcluir
  9. Tiago, pelo que eu sei, tem como usar o 3G pelo USB dele sim em! xD

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei um no Compra da China e estou rezando para chegar logo e chegar todo direitinho.
    Acho que para quem não pode comprar um Ipad no momento é uma boa pedida.
    Acredito que seja mais para divertimento e passa tempo pq para quem precisa para trabalho não deve ser uma boa opção.
    Assim que o meu chegar eu volto para contar o que achei.

    ResponderExcluir
  11. Ola galera!! Eu comprei um pelo compre da china, levou uns 45 dias, mas chegou.
    O único problema é, o manual esta todo em inglês e eu não tenho a minima ideia de como conectar o 3G, e com uso nao consigo utiliza-lo!!!
    Se alguém puder me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  12. Ei ozorioluana, obrigado pelo comentário; espero que te ajude---Tipo assim, se você não tiver um "modem 3G, tipo aquele velox da oi" pede pra algum amigo seu emprestado, aê man' você pluga ele na porta USB do seu tablet e taus... O modem "deve" configurar automaticamente....
    Até onde eu sei esse é o unico jeito de usar 3G no X6, ou seja, por meio da porta USB

    ResponderExcluir
  13. aa quero comprar o meu mais estou com medo de não chegar do compre da china posso confiar? mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Aê "pabalo" o pessoal ai de cima, tá falando que compraram no CdC e chegou normal em... Só tem aquele probleminha de demorar um bucadin, mais ou menos uns 40 dias... Fora isso ta tudo certo em comprar lá; até porquê, se eu não me engano é o local com mais vantagens e taus...

    ResponderExcluir
  15. eu comprei um do compre da china e demorou pra chegar,,, mais o eyo é muito bom principalmente no wifi... agora no modem ainda nao testei...

    ResponderExcluir
  16. AI GALERA WU TENHO UM, CUMPRI O QUE DIZ, ESTOU MUITO SATISFEITO! SÓ UM PROBLEMA. O (FLASH PLAY)
    ELE NAO VEM COM ESSE APLICATIVO, ESTOU TENTANDO FAZER ALGO EM RELAÇAO A ISTO. SE ALGUEM JA TIVER A SLUÇAO FAZ UM POST. OBS: PODE COMPRAR QUE NAO VAI SE ARREPENDER!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Para quebrar o "galho" serve e muito!!!! comprei o coby kyros 7015 no ML, é garantido e chegou em torno de 6 dias, veio direitinho, com nota fiscal e tudo...ótimo produto, recomendo!!! é basico mas como disse "quebra o galho". o que eu mais gostei é a quantitade de livros com extensão epub(digital). o meu coloquei 6 livros digitais todos gratuitos, mas no meu desk, ja armazenei 10 livros. gostei tanto do aparelho que resolvi comprar mais um, só que do mptudo...estou no aguardo...espero que não demore..ansiedade mata!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Gente muito obrigado pelos comentários... Continuem assim hehe Espero estar ajudando vocês o/

    ResponderExcluir
  19. Comprei um e ele não reconhece o modem Huawei da vivo de jeito nenhum pela porta usb. Ele não veio com nenhum tipo de discador 3G nem configuração pra isso. Estou decepcionado!

    ResponderExcluir
  20. eu comprei um do compre da china e passou três messes para chegar e ainda tive que pagar o imposto da receita federal ,mas eu estou gostando é bom.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. O meu EYO levou 75 dias para chegar do Compre da China, mas veio direitinho.
    Fiquei surpreso com os aplicativos e Android 2.2.
    Por R$ 199,00 até que valeu a pena.
    O WI FI é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  23. Comprei no CompredaChina e demorou para chegar - uns dois meses, mais ou menos - mas chegou. Como eu queria para usar como e-reader, ele é ótimo! Não uso internet - apesar dele ter o wifi. As coisas que instalei nele baixei no meu PC e instalei na unha. A tela de toque dele é meio "dura", mas nada que nao se acostume. O tempo de bateria é umas três horas de uso - como uso para ler antes de dormir, é mais do que suficiente. A tela é ótima! O Som, muito bom. Comprei um cartão de memória de 2Gb e coloco tudo lá. Valeu a compra!

    ResponderExcluir
  24. eu comprei um, chegou ontem mais nao to conseguindo acessar internet via modem 3G. No aparelho nao vem com entrada USB, vem com adaptadores.

    ResponderExcluir
  25. compreo o meu do compre da china e chegou rapidinho e todo nos conformes! sem arranhão lacrado tudo certinho!
    pega 3g instalei gps e alguns aplicativos bom nao deu nenhum problema alias me ajudou muito. o gps tbm funciona tudo legal fala, da todos os comandos direitinho vllw! qualquer duvida pergunta aew

    ResponderExcluir
  26. Amigos,não consigo instalar o 3G da TIM, usei a porta USB e nada...como faço? E sobre GPS como e de onde baixo um bom?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde comprei um e nao consigo instalar o 3g, ele nao tem o aplicativo e tambem nao salva o apn. Alguem pode me ajudar.obrigada.

    ResponderExcluir
  28. queria sabe se alguem compro pelo MIAMIBR e se o tablet é o q dizem nas especificaçoes e se tem usb

    ResponderExcluir
  29. comprei um do compre da china e chegou depois de 6 meses, preciso usar a agenda (calendar) e não consigo. Não consigo nem instalar nada pelo market, o aparelho não re reconhecido. alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  30. Oi Elaini, eu tbm comprei um, e não consegui configurar, já entrei em contato com a MPTUDO, eles mandaram eu procurar a conserta facil, já mandei vários e-mail e nada,comprei em setembro e só recebi em dezembro, e ainda tive q pagar R$98,00 pra receita, e até hoje não consegui usar, tô decepcionada.
    duiabelem@bol.com.br

    ResponderExcluir
  31. oi, comprei um do miamebr , moro no RN e só levou 20 dias pra chegar, só ainda to aprendendo a usar, pena q o manual é td em ingles, mas ele é lindo e o site é seguro, veio bem embalado e protegidoe não paguei mas nada adçional e o meu saiu por 149,00 to adorando... só queria saber se usa ele tbm como web cam ..vlw

    ResponderExcluir
  32. Olá, o prazo de entrega pode variar, geralmente chega de 25 a 30 dias os produtos com Frete Grátis! Sou vendededor do Mercado Livre desde 2008 e tenho 100% de qualificações positivas, estou vendendo tablets android com os menores preços!

    http://www.araujoeletro.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio