sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comprar na Dealextreme


Recentemente comprei um isqueiro na Dealextreme...
Pra ser mais preciso, efectuei a compra no dia: 06/05/2011, nas seguintes condições
  • Efectuei o pagamento com cartão de crédito, nisso eu já tinha cadastro no PAYPAL, e usei minha conta que eu já tinha lá, faz mais ou menos uns 2 anos;
  • Segundo o site da Dealextreme eu receberia meu produto em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento
  • O isqueiro, é um do tipo ZIPPO e custou US$ 3,10
 Até ai tudo bem, mas o pior aconteceu, recebi meu isqueiro em perfeitas condições, entretanto o isqueiro chegou até minha casa apenas no dia 05/06/2011, ou seja, 30 dias depois da data da compra!
Mas pra ser sincero mesmo, acho que ocorreu tudo bem; e eu não deveria esperar muita coisa de uma loja online que vende produtos da China, e que faz frete grátis para todo o mundo xD... Diálogos a parte, posso dizer que vale a pena comprar lá na Dealextreme, apesar da LONGA espera, e do medo avassalador que você fica de ter pago algo que não chega nunca, no fim de tudo você fica com o seu produto com um preço mais do que justo e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio