quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hipercard é bom?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

       Desculpe-me, mas tenho que começar o post assim; para vocês já entenderm que: NÃO, não é nada bom!
       Bom, pelo menos no meu caso foi uma "mer..."
       Meu irmão faleceu, e eu tive que correr atrás de cancelar os cartões que ele tinha, um deles 'hipercard'.
       Liguei na central da hiper, e eles me falaram que eu teria que ir até uma loja deles ara cancelar, e levar um xeróx autentificado do mesmo, até ai beleza; tirei o xeróx autentifiquei e lá fui eu para a loja da hiper que aqui na minha cidade fica dentro de uma loja do "wal-mart"...
EU>Boa tarde (17:30), gostaria de cancelar o cartão que o meu irmão que faleceu tem com vocês.
SAC>Me de os documentos e eu já cancelo!
--Passei os documentos que ela pediu da bôa; mas também ALERTEI ela (a atendente) que havia uma cobrança indevida de um tal 'seguro de casa' na fatura.
--Ela ligou na central da hiper, passou o atestado de óbito por fax e cancelou o cartão, e me disse:
SAC>Agora você tem que ligar na central pra tratar sobre a cobrança indevida --Me deu um telefone lá e de lá mesmo eu liguei..
AI COMEÇOU O TORMENTO
Falei com no mínimo:
4 Atendentes do SAC hiper,
+ 3 Atendentes de seguro da hiper,
+ 1 Atendente do ITAU
+ 1 Atendente do UNIBANCO
       E nenhum deles resolveu p... nenhuma; para no fim depois de [1h contada] , a FDP da quarta atendente do SAC hiper me dizer:
SAC>SENHOR, "ESSA COBRANÇA INDEVIDA" NÃO PODE SER MAIS REEMBOLSADA, POIS AO CANCELAR O SERNHOR FECHOU TUDO CONOSCO! 
       Minha vontade na hora foi de levantar e quebrar tudo ali, me senti a pessoa mais tonta do mundo, por ter sido enganado dessa maneira por uma empresa de cartão de créditos...

Fui SAC-ado! haha

Mas beleza, aqui se fáz, aqui se paga!


Anúncio