sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eyo Pad Axis

E ai galerinha!

Nem postei direito sobre o EYO PAD X6
e a Eyo já soltou outra tablet no mercado... xD
Estou falando do EYO PAD AXIS; uma versão totalmente remodelada do "X6",
digo isso porque, esse novo tablet da Eyo é muito mais completo, 
mas como sempre o preço é altamente acessível.

Para a garotada que ficou falando que esse "X6" era muito fraco; só tenho a lhe dizer que "nossas" expectativas foram atendidas por completo com o "AXIS", cara ele é incrível, tem a tela touch screen de 7", roda Flash 10.1, é um leitor de PDF também, e seu chipset é da (pasmem) 'Samsung', além de ter o sistema operacional ANDROID; e o preço da belezura do "AXIS" custa a bagatela de R$ 499,00 (e pode ser parcelado em até 10x sem juros).



Aqui vai algumas especificações dele:
  • Processador S5PV210de 1.2GB
  • Memória interna de 512MB
  • Memória de armazenamento de 4GB
  • DURAÇÃO DA BATERIA DE 4 horas
  • WI-FI, GPS, Bluetooth, CAM de 2mpx, USB


Esse é o tablet perfeito para encarar os tão esperados "Made in Brazi", que na verdade deveriam vir com a palavra "MAKE in Brazil", porque todos nós sabemos que os tablets (todos) fabricados [construídos dês de o inicio] são feitos na RPC e depois exportadas as peças e "MAKE" {montados} em seus mercados alvo...
Sabendo disso, fico pensando, no porque não comprar um tabet que eu tenho a completa certeza da origem e não posso confiar nessa empresa que fatura "Bilhões" fabricando a mesma coisa que as outras?
Só tenho a dizer mais uma coisa, realmente esse tablet mexeu comigo mais do que o "X6"; e esse ai eu estou realmente disposto a parcelar e comprar.... xD


E outra coisa; pra você que ficam na dúvida se é bom ou não, eu encontrei um vídeo de uma menina brasileira que comprou e compartilhou o vídeo demonstrativo, feito por ela mesmo:

 

Ai fica aquela mesma dúvida, uns dão sorte de comprar no "Compredachina.com", mas outros, só Jesus na causa viu, há muita reclamação deles por ai; então sempre indico fazer a compra pelo Mercado livre ou algum outro site que você tenha confiança.... Eu mesmo já comprei no Compredachina.com, e não tive nenhum problema... A escolha é de vocês!
ahhhhhhhhhhhhhhhh e se alguma boa alma, quiser me dar um desse eu aceito tá?


7 comentários:

  1. Uma duvida até que idiota a internet é pelo wi-fi ou posso usar um chip de telefone celular

    ResponderExcluir
  2. Veja bem Pedro, a conexão pode ser feita tanto pelo wi-fi, quanto como no caso você citou 3G; embora que para utilizar a tecnologia 3G no "AXIS" você tenha que utilizar um modem, tipo como nun notebook. Tendeu?

    ResponderExcluir
  3. eu tô com uma duvida eu tenho um nokia 5130 xpressmusic uso normalmente como modem no pc é possivel fazer o mesmo no eyo x6?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu nome é Guilherme!

    Comprei 01 Eyo Pad Axis Google Android 2.2 Multi Touch. NO topo do tablet próximo a bateria tem uma torre com um x, que parece ser o 3G. No entanto não consigo abrir a tampa do fundo (bateria) para ver se ele possui suporte a chip.

    Tenho internet da claro 3G, nas ao plugar o modem ele não conecta. Fiz as configurações da APN, no entanto não obtive êxito.

    Fui na loja da claro e falaram que não é possível conectar o modem. Mas você João deu uma resposta no dia 11 de julho de 2011 10:26 que é possível conectar com o modem 3G.

    Por favor, analise essa minha situação. Agradeço sua colaboração e aguardo respostas. Abraços!!!

    guilherme@admconsultoriaempresarial.com.br

    adm.guilherme_cra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. também tenho um eyo pad axis , porém não consigo nem com reza braba fazer ele reconhecer os modens 3g , já tentei diversos modelos e não obtive sucesso com nenhum ! Se alguém poder dar um luz estou no aguardo

    jonatasgr_soares@hotmail.com
    www.maisqtop.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se é possivel trocar a bateria destes tablets,por outra de maior perfomace!

    ResponderExcluir
  7. eu não acho esse aparelh da imagem no site compre da china pq ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio