quarta-feira, 6 de julho de 2011

Assinar life

Pois é, acabei de trocar de fornecedor de internet; sai do famoso "speedy" e vim para a "LIFE", uma empresa nova no mercado que está instalando fibra óptica em toda a minha cidade...




E aquela pergunta que não quer calar: "O serviço é bom?"
Simples assim, se for para navegar, é bom pra c*; mas se for para download =/ Acho que nesse caso a tal da fibra óptica não supera o speedy não em... Bom pelo menos no meu caso, que resido a poucos kilometros da central LIFE..




  1. Liguei para contratar o plano 3m com 100min de Tel por 59,90; e a mocinha disse: 2 dias para instalar, e realmente instalaram e já estou usando;
  2. Primeiro vem uma equipe técnica para colocar a fibra óptica até o local em sua residência onde você vai utilizar a internet (no meu caso, fica no meu quarto, ou seja, tem fibra óptica do poste da rua até o meu quarto);
  3. Depois vem outra equipe técnica colocar a aparelhagem para converter o sinal em "internet" [tipo, o aparelho deles dá uns 3 do modem do speedy, mas fica legalsinho até];
  4. Ai se você assinou com telefone {meu caso} eles vem em até 3 dias pra instalar certinho o telefone... Mas nada que cause grande transtornos;
  5. Em deis dias você recebe um boleto, pra pagar o custo de instalação; eu achei barato; uns 50,00 
  6. E depois dos 3 primeiros meses a conta sobe para 84,80 com fidelidade de 12 meses, e multa recisória de 100,00 'sómente';

Como eu ia dizendo ...Realmente a navegação fica bem mais rápida, isso é, o carregamento de páginas; mas os downloads a 3 megas, isso você já pode ir esquecendo, porque não passa de 200Kbps, No entanto compensa mesmo assim, porque acaba que por saindo mais barato que o speedy da telefonica...

Si pá assinem!



Anúncio