sábado, 2 de julho de 2011

"Descanse em paz" Itamar Franco!

Faleceu hoje 02, de Julho de 2011 nosso Ex-Presidente
"ITAMAR FRANCO"

Por uma grande felicidade na minha vida, tive a oportunidade de ver uma das últimas empreitadas desse "grande homem".
Todos me perguntam, o porquê de eu as vezes assistir a TV Senado, agora posso dizer que ao menos sei das coisas que acontecem no meu pais, e também sei quais são os senadores que defendem meus direitos com clareza e responsabilidade. Um desses senadores era o Sr. Itamar Franco, que na ocasião defendia a "constituição" brasileira, assim como o regimento interno do senado federal; entretanto desistiu de tentar mudar os pensamentos de poucos e infelizes senadores que se curvaram à vontade da casa cheffa*...
Por varias vezes argumentou sobre os regulamentos da casa mas não obteve sucesso (que fique registrado - infelizmente).
O BRASIL perde um grande intelectual e um verdadeiro visionário; que nos proporcionou o actual dinamismo económico, com o plano real, e que por muitas vezes se fez ouvir por sua tamanha sabedoria!



“O Senado hoje, se colocarmos o espelho côncavo da física ondulatória, vamos ver que precisamos fechar esse Senado”

Itamar Franco (1930-2011) ┼


Anúncio