Que tarde essa em!
Recebi dois SMSs de um tal de ClubeMob dizendo que eu tinha assinado um tal de serviço de SMSs que eles tem; tipo assim:
1ºmsg 16:58: Clubemob: p/ baixar seu conteúdo clique no link: http://wap.clubmob.com.
2ºmsg 16:58: Bem vindo a ClubeMOb. Assinatura efetuada! Vc tem 10 créditos p/ download a R$ 4,99/semana. P/ cancelar envie SAIR para 22001
haha fiquei loco né! Já que não solicitei coisa nenhuma desse tipo, aliás até hoje nunca havia tido a infeliz oportunidade de conhecer esse tal serviço!
Como aquele bom cliente e paciente com a situação, resolvi ligar na minha operadora de celular, nesse caso a OI...
Então se sucede o seguinte:
Primeira tentativa de atendimento com a OI> As 17:20:01 no protocolo 201100042221776; a inteligente da atendente me pediu o numero do remetente da mensagem, resultado, tive que desligar a chamada e ver o numero para retornar!
Segunda tentativa: Jaqueline; fiquei aproximadamente 5min com ela, e aguardando - aguardando - aguardando e; a p(...) da tela dela não deu para verificar o ocorrido. E ela me transferiu para:
Terceira tentativa: Um idiota do NORDESTE (odeio) desligou na minha cara...
E lá vamos nós para a terceira tentativa 17:33: Daniel -Boa tarde!... Dando continuidade no protocolo....
17:38 fim da ligação. RESULTADO
Terei que enviar um SMS com a palavra SAIR pra p(...) do "ClubeMob"; e caso venha na minha fatura o valor de R$ 4,99 cobrados, terei novamente que entrar em contacto com a OI, e solicitar o estorno do valor...
E chegaram mais 2 protocolos: 201100042228579 e 201100042228965
VEREMOS ENTÃO!!!!!!
"idiota do NORDESTE (odeio)"
ResponderExcluirodeia pq? deveria odiar os donos dessas empresas paulistas/cariocas/ou sei lá de que porra venham; ficam fazendo essas manobras abusivas contras os consumidores. bando de ladrão
gostei, e isso ai
Excluirgostei, e isso ai
Excluirnão tem nada a ver o nordeste com o seu problema... deixa de ser idiota. tem todo o direito de reclamar sim, mas a culpa nao é deles, acho que por isso desligaram na tua cara. aliás, liga pra lá e diz q vai contactar a Anatel, eles resolvem rapidinho...
Excluirnão tem nada a ver o nordeste com o seu problema... deixa de ser idiota. tem todo o direito de reclamar sim, mas a culpa nao é deles, acho que por isso desligaram na tua cara. aliás, liga pra lá e diz q vai contactar a Anatel, eles resolvem rapidinho...
ExcluirCARO Sr. "Klezmatic Joker" CASO VOSSA SENHORIA NÃO TENHA LIDO O RESTANTE DOS COMENTÁRIOS... ONDE EU EXPLIQUEI O PORQUÊ DE TER DITO ISSO; POR FAVOR LEIA E DEPOIS PODE SAIR JOGANDO PEDRA!
ExcluirSó sei que a "maioria" dos atendentes de call centers que ficam no Nordeste atendem mal, só isso! Não sei se é falta de qualificação, ou então direcionamento da empresa à qual os mesmos prestam serviços.
ATT.
"Odeio" simplesmente porque a maioria dos callcenter ficam no Nordeste; e a maioria, veja bem falei maiori não todos, atendem com mau gosto aos clientes... Tenho outra reclamação sobre o mesmo assunto, só que com outra empresa; veja depois e me fala se não estou certo xD
ResponderExcluirEu tbm recebi essas msg do clubmob sem nem ter cadastrado em nada, mas vi que a msg era do numero 22001 e lembrei que antes eu tinha receb uma outra msg diferente desse mesmo numero e quando abri a msg gastei tantos centavos, depois veio outra dai eu não abri e deletei dai não gastou nada , então quando recebi essa msg do clubmob nem abri deletei todas logo , mas mesmo assim gastei 0,49 centavos.
ResponderExcluireu estou recebendo estas mensagens já faz uns 4 dias já cancelei varias vezes mais ainda continua chegando oque eu devo fazer PROCESSAR ELES????
ResponderExcluirmarcelo sugui* Em um processo contra eles você só vai gastar dinheiro com honorários de advogado...
ResponderExcluirAcredito que o melhor a ser feito é você entrar em contato com sua operadora de celular, e pedir o cancelamento (lá por eles); e a possível redimição dos gastos xD FikDik
João Carlos, Você não deve generalizar, chingando os nordestinos por causa dos call center. O atendimento nos call centers não é definido pela sua localização. A sua atitude foi errada, e pode ser considerada como preconceito.
ResponderExcluirCom relação a assinatura de mensagens que, eu também não me lembro de ter assinado. Já tentei de tudo, ligar, mandar mensagens, e nada. Talvez, a solução seja reclamar ao PROCON
Olha só, eh só ligar e pronunciar a palavra processo, que as coisas se resolvem.
ResponderExcluirTentei entrar em contato com a minha operadora (oi) e expliquei a situação. A resposta foi a d sempre, eles não podiam resolver. Eu, já estressado, falei em procurar o PROCON. Essa foi a solução, rapidinho ela pediu o meu, e desaticou o serviço.
Eu Amo o PROCON.
Meus queridos... Vocês estão me entendendo mal!
ResponderExcluirAo dizer que os atendentes de call center "a maioria que fica no nordeste", onde tem um bando* de gente que faz de tudo pra você desligar o telefone e deixar por isso mesmo. tipo, não disse que se fosse aqui no sudeste ou sul a coisa seria diferente... Só digo sobre a minha experiência com os call centers do nordeste.
Se vocês tiverem algumas sugestões para um post legal aki no blog, é só me enviarem por e-mail... a ARTE eu faço; só preciso de documentos e de uma boa escrita xD
deem uma olhada no link http://icommercepage.wordpress.com/2009/06/07/convivendo-com-o-inimigo/
ResponderExcluirpubliquei la os dados que achei do dominio hospedado no registro.br e pelo CNPJ 11.160.845/0001-60 achei uma empresa com endereço e tudo no MT. postei tudo la, se alguem souber de algo, por favor vamos trocar informações. Podemos sim entrar no PROCON contra a VIVO, ela está sim cobrando indevidamente e repassando o dinheiro para esse [editado pelo Reclame Aqui] filho duma pu-ta do site.
CONTUDO
a vivo está cobrando na fatura algo que eu NÃO AUTORIZEI, a conta é da vivo e não me interessa quem peça cobrança por lá, a VIVO não deveria cobrar se me perguntar se autorizo ou não.
todos nos devemos agir contra esse tipo de pratica abusiva por parte de muitas empresas
ResponderExcluirtive o mesmo problema com a vivo, sem pedir o serviço recebi mensagem confirmando meu cadastro; dps q "a partir de amanha seram cobrados 4,99" e se eu queria cancelar; como cancelar, se sequer havia contratado serviço! no dia seguinte cobraram esse valor dos meus creditos! entao liguei p vivo, tive q ficar quase tres horas pendurado no fone; ficavam me empurrando de uma area p outra; primeiro disseram p q eu enviasse a palavra SAIR p cancelar o serviço; nao quis fazer isso, pq se o fizesse, estaria assumindo q havia contratado o serviço; exigi q cancelassem e me devolvessem o valor cobrado e mais: essa pratica caracteriza artificio doloso por parte das empresas, as quais cobram indevidamente esses 4,99 dos clientes; todos sabem q para resolver o problema terao q gastar muito tempo em ligaçoes para as operadoras; assim preferem enviarem o SAIR, pois "so se tratam de cerca de 5 REAIS, nao vale a pena perder tempo ligando!"; isso eh o q maioria faz, e eh por isso q essas empresas continuam a agir assim! poucos ligam reclamando, e entao devolvem esse valor p eles dps de fazerem tudo para q desistam e desliguem; os outros milhoes de clientes q nao ligam dao o lucro p as empresas; so q nao se trata de devolver apenas o valor cobrado; como se trata de cobrança indevida, o CDC - codigo de defesa do consumidor - determina q a empresa deve devolver o valor cobrado em dobro (restituiçao em dobro - art 42, paragrafo unico do CDC); e eh isso q nos devemos exigir, pois se todos fizessem isso, a empresa deveria devolver os valores cobrados de todos q foram lesados em dobro, o q traria prejuizo p elas; e assim, percebendo q nos clientes temos consciencia dos nossos direitos, parariam com tais praticas abusivas nessa relaçao de consumo; e assim nao precisariamos perder tanto tempo novamente buscando nossos direitos; logo, nos somos culpados por tais praticas existirem, pq nao buscamos nossos direitos qdo somos lesados por essas empresas; se sempre agirmos com consciencia, a relaçao empresa-consumidor vai ser respeitada e essas praticas deixarao de ser nossa realidade; portanto, nao se acomodem, exijam a aplicaçao do CDC, os valores devem ser restituidos em DOBRO, e nao somente devolvidos na quantia q foi cobrada! tenham atitude, nao sejam passivos diante dessa pratica!
ResponderExcluirso pra concluir, consegui sim q meus direitos fossem respeitados, exigi a aplicaçao do CDC, e me devolveram em dobro os valores cobrados; mas eh necessario q sejam persistentes e argumentem com precisao, pq fizeram de tudo para q eu nao conseguisse isso; e para deixar claro, a devoluçao em dobro nao eh um favor da empresa p vc, nao eh uma concessao, eh uma OBRIGAçAO, definida por LEI, qdo ocorre cobrança indevida como nesses casos narrados!
ResponderExcluirjá passei por isto também, me enviaram esta mensagem extorquindo R$ 4,99 eu nem liguei só que ela voltou comendo mais R$ 4,99. Cara ai não deu liguei pra Claro primeira tentativa falou. liguei de novo e me garantiram que o serviço seria cancelado em 24hs Lembrete: não assinei nada, não confirmei nada é pura extorsão. Marcos bymam@hotmail.com
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