quinta-feira, 7 de abril de 2011

Realidade SUS

Boa tarde!.... No meu caso bom dia xD

Hoje fui no postinho resolver uns probleminhas de saúde...
O cronograma começou antes:
>Primeiro, não dormi.... Ou seja, Não consegui dormir dês de ontem as 00h; estive acordado até pouco depois do atendimento no postinho
>Não podendo dormir; e com uma "tosse carregada" decidi ir no médico (SUS), levantei as 06:00 e cheguei na fila (lá já tinha uns 20 velhinho) as 06:20...
>A fila foi aumentando, aumentando... E finalmente as 07:00 quando se é pegado os cartões para a "triagem"...
>Lá fui eu esperar numa sala enorme, com velhinhos e do total acho que 30% de pessoas com "conjultivite"
>Mano para eu poder passar pela triagem levou uns 30 min + ou - [antes de lhes falar isso; devo indagar que fiquei segurando a tosse dês de quando acordei]
>Fui fazer a triagem, finalmente, ai na hora que a mulher perguntou o que eu tinha, dei aquela tossida catarreada (nojento, mas foi preciso xD); ela simplesmente falou:
--Moço é só aguardar que você vai conseguir a vaga sim....
>Deu uns 5 min e a médica já me chamou xD
<<Com a médica fui sincero, falei tudo e o mais IMPORTANTE  falei que não consigo mais dormir, o que é a mais pura verdade... e e e e e e e e e ela me receitou um tarja preta maravilhoso "Bromazepam" 
>Vim pra minha casa com 3 remédios :- Amoxicilina, Dipirona, Salbunol; e me restou comprar um tal de Prednisona (pro caso de bronquite) e o maravilhoso tarja preta "BROMAZEPAM" Adooooooooro; comprei de boa sem problema nenhum, achei até barato rsrsrsrs paguei no total {2 bromazepam, e 1 prednisona} totalizando R$ 23,00....

<<Finalmente cheguei em casa definitivamente, as 10:00, tomei um tarja preta, e dormi gostoso até as 15:30 Maravilhosamente.....

Esse é meu relato de utilização do SUS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio