sábado, 2 de abril de 2011

Tempero para frango frito na hora

 Boa noite =)





Aquela mesma história.... Estava eu aqui em minha humilde casa com muita fome (detalhe) rs
Então resolvi fazer um PAPA. Um frango frito, busquei pra caramba uma receita de tempero pra poder fritar já na hora o frango e não encontrei, resolvi então perguntar pra minha mamãe uma, e ele me passou a seguinte:

1º Comprei duas bandejas de "Sobrecocha" 
2º Deixei  em banho d vinagre (+/- 1L de água com 1/3 de copo de vinagre)
3º Fiz meu tempero:
3.1º Soquei 4 dentes de alho com 1/2 colher (de sopa) de sal.
Depois em uma vasilha plástica coloquei...
4º 1/3 de copo de vinagre
4.1º O alho já socado do item 3.1
4.2º Pimenta do reino (a gosto)
4.3º +/- 3 colheres (de sopa) de azeite
4.4º Umas 4 folhas de louro
4.5º + umas pitadas de sal (somente se necessário)
 Mexi bem (com as mãos mesmo, dês de que as mesmas estejam bem limpas); ai deixei uns 5min curtindo; e depois é só fritar...
No meu caso ficou muito bom!!!! xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio