sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dúvida cruel !!!!

O dúvida cruel...
Gente à essa duvida eu dou o titulo de #FUTURO pois a tomada dessa decisão será o meu futuro.
É o seguinte, passeis no PROUNI integral para "Engenharia de Produção" fui no curso 2 dias... adorei, principalmente a parte de matemática à fundo; mas também passei pelo SISU na UFMT campus Rondonópolis em "Ciências Econômicas".... 
O principal dilema é: Se eu for lá em Rondonópolis e fazer minha matricula eu perco minha vaga na Engenharia, e se eu ficar aqui em Engenharia e não gostar, "to fudido"....E pra ajudar tenho que tomar essa decisão até domingo, porque ai terei que embarcar e ir fazer minha inscrição até essa quarta-feira.
Já perguntei a opinião de muita gente, mas percebi que a decisão só cabe a mim mesmo...


Bem, vou ficando por aqui e essa decisão quando a tomar, lhes indico o caminho. auhsuahsuahsuahsua

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio