terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Por você !

Boa tarde!

Sabe, me peguei pensando em você....
Infelizmente não dormi ao seu lado essa noite!! Mas garanto que estavas presentes em meus melhores sonhos!
Pois como eu esperava ao me deitar, hoje o #SOL esta magnifico! Será esse um sinal????

Depois de uma noite perturbada, com unfollow e tudo (ABAFA) acho que estou abalado pelo seu jeito de ser...
Queria poder voltar atrás e fazer tudo diferente, mas ainda não foi inventada a maquina do tempo; então minha única solução é fazer um novo futuro ao seu lado!
Um dia, quem sabe, após tais conflitos em mim, lhe farei uma pergunta, e a resposta ou me fará o homem mais feliz do mundo ou me matará com uma lança transpassada ao meu peito.

"O FUTURO A DEUS PERTENCE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio