quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SKINS a Série

Acabei de assistir os duas primeiras temporadas de Skins.
Simplesmente adorei D+ a série, infelizmente a geração 1 só vai até a segunda temporada; ai recomeça com uma nova geração (odiei o fato).
Me sentindo desconsolado (verdade) decidi postar um comentário de outro blog que eu vi... Fala a real sobre a série, e pra quem tiver na dúvida, simplesmente leia, e goste!!!! 

xD

>Por caio_wgm em 07/12/2008 [by Minha Série] -Se você acha que Gossip Girl, 90210, One Tree Hill e outras do mesmo gênero mostram a realidade dos adolescentes, você está muito enganado. Skins mostra a verdade como ela é, por isso choca tantos telespectadores. Não são riquinhos de Manhathan que estudam em escolas particulares e fazem de pequenos problemas tempestades em copo d'água. Não, Skins é diferente e mostra a vida de Tony, Sid, Michelle, Cassie, Chris, Anwar, Maxxie, Sketch, Effy e Jal e como eles enfrentam seus problemas. Desde os defeitos da escola pública em que estudam, desde os confrontos paternos com que lidam em casa. A realidade sofredora de Chris, que é abandonado pela família e sofre de amores por uma professora, o qual é correspondido. Os problemas alimentares de Cassie que foca bem um distúrbio sofrido por uma boa parcela da população, inclusive brasileira. Como ser o único virgem de sua turma e ter de enfrentar a vergonha e a humilhação pela qual você passa. Ser um homossexual assumido e sofrer as consequências da escolha, mas passar por cima disso, lidar com os problemas e tentar, sempre, ser feliz. Sexo, drogas e rock and roll são mostrados abundantemente na série, e que corrompe tantas famílias quando vêem seus filhos perdidos em um mundo complicado de sair. Até a garota certinha, que tem problemas por ser o que é, madura. Skins traz uma nova versão dos fatos que ouvimos todos os dias ao noticiário quando ficamos sabendo que tal garoto morreu de overdose; que fulana engravidou aos 16 anos; que tal menina foi abandonada pelos pais. A verdade que dói e fere nossos olhos é a mostrada em Skins, deixada de lado pela televisão americana por simplesmente ser, verdadeira. Mas nem tudo é problema, Skins mostra como resolucionar e como se ajudar; como crescer na vida e que atos ruins tem consequências ruins. Skins não apenas mostra como ser mal, mas mostra como superá-lo e fazer a coisa certa. Pais e filhos deveriam assistir, deveria ser levada às salas de aula para que os adolescentes vissem a verdade e caíssem na real de que nem tudo é festa e de que toda, toda reação, terá uma reação; afinal, você colhe o que você planta. Show de realidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio