quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Peixe fora d'água

Hoje fui no #Univem fazer minha inscrição em Engenharia de Produção; é gente fiquei um tempo sem blogar nada ai nem contei a novidade...
Aquele poema de um sonho desmoronando-se podem esquecer, porque consegui passar pelo #PROUNI com bolsa integral no #Univem aqui na minha cidade em "Engenharia de Produção"
Só tem um pequeno//grande problema, quando eu fui hoje lá no Univem fazer minha inscrição, já tinha iniciado as aulas; e eu precisei ir tipo no XEROX da instituição, cara que sensação horrível, me senti como um PEIXE FORA D'ÁGUA... Tanta gente, e o pior quando eu finalmente conseguir a vaga, só falta uns 2 documentos pra confirmar tudinho, acho que não vou conseguir lidar com a situação de entre dentro da sala e todo mundo me olhar.... xD
Mas vou ficando por aqui e matutando em meu cérebro a situação...

Boa Noite \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio