quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ferramenta Office Word 2007


Eu estou aqui terminando meu trabalho da facul, o trabalho é de Fisíca básica, com ênfase nos movimentos....
Todo mundo sabe como em fisíca tem um monte de símbolos e códigos.. rsrsrsr. Ai mora o problema! Como fazer pra colocar o símbolo pi, alfa, beta, e outros no meio do texto sendo escrito????

Me fiz essa pergunta e fui pesquisar como qualquer bom navegador... Háhá Ninguém nos tutoriais, fóruns da vida "sabem explicar" bem....
Então me senti na obrigação de deixar um pouco mais clara a explicação:

Tipo, para colocar o símbolo de PI, você coloca a letra "P" onde deseja inserir "pi", seleciona a letra "P" que você inseriu; ai você vai lá nas fontes e seleciona a fonte "Symbol" (é padrão no office - serve pra qualquer office) e pronto, seu "p" virou "pi" aushaushuahs
Se você tiver um tempinho dá uma vasculhada e vai testando as letras.... Tem cada símbolo que você nem imagina... rsrsrsr

XAU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário da postagem!!!

OBRIGADO POR COLABORAR

Anúncio